Software SMARTPASS
Software SMARTPASS

Software de gestão de acesso em hotéis e hospitality

Na OMNITEC desenvolvemos o software de gestão de acessos SMARTPASS para gerir fechaduras eletrônicas de proximidade, controlos de acesso e economizadores.

A gestão com o software SMARTPASS é complementada com o comando programador sem fios e com cartões programadores MiFare.

O SMARTPASS foi desenhado para cobrir as necessidades e exigências de qualquer tipo de estabelecimento hoteleiro, garantindo a segurança e o controlo internos.

Segurança, controle e tranquilidade na gestão de acessos do seu hotel

O SMARTPASS foi projetado para atender às necessidades e exigências de qualquer tipo de estabelecimento hoteleiro, garantindo segurança e controle internos.


tecnologia de identificação PROXIMIDADE MIFARE

As fechaduras OMNITEC utilizam o sistema de identificação MiFare (13,56 MHz), a tecnologia mais difundida e segura, permitindo a integração de forma muito simples e rápida com outras aplicações do mercado.

O suporte no qual o acesso é gravado pode ter múltiplos formatos e sempre adaptados às necessidades do hotel: cartões, chaveiros, pulseiras, pulseiras all-inclusive, etc... e em qualquer caso de forma aberta, nunca obrigando nossos clientes a serem dependentes, o que se traduz em uma economia significativa de custos.


SOFTWARE DE GESTÃO DE ACESSOS SMARTPASS

Dos diferentes sistemas que compõem o SMARTPASS, o mais comum e com maior nível de implementação internacional é o software de gestão, que oferece:

  • Gravação criptografada de dados nos suportes de identificação
  • Licença multiposto válida para uso em ambiente Windows
  • Base de dados segura MySQL, aumenta consideravelmente a segurança e agiliza o acesso seguro a ela de forma remota para assistência técnica. Opção de instalação em Servidor OMNITEC
  • Compatível com qualquer PMS do mercado (Opera, Prestige, etc.)
  • Identificador único por instalação ou grupo de instalações, evitando o uso de cartões não codificados pelos equipamentos autorizados
  • Diferentes níveis de acesso para os diferentes usuários do sistema
  • Gestão e controle dos acessos de hóspedes e funcionários
  • Sistema BACKUP para poder emitir novas credenciais para novos hóspedes em caso de problemas informáticos
  • Opção HOSTEL, para uso compartilhado de quartos por diferentes hóspedes, com datas de check-in e check-out independentes
  • Opção MOTEL, limitando o uso da fechadura por horas
  • Acesso direto ao site de assistência remota online
  • REVALIDADOR: nosso sistema é capaz de gerenciar credenciais por horas ou dia/s. Decorrido o período indicado, é necessário revalidar suas permissões através do Revalidador da OMNITEC para que o cartão continue operacional. O dispositivo pode estar instalado em uma porta ou passagem controlada, de modo que, ao mesmo tempo que revalida as permissões, concede acesso ao usuário, agilizando e garantindo ao máximo o processo e a segurança do hotel

Acessórios SMARTPASS


Produtos semelhantes