A OMNITEC desenvolveu diferentes sistemas de gestão para atender às necessidades de qualquer hotel e simplificar a gestão e controle das credenciais de acesso de hóspedes, pessoal interno ou externo.

O software da OMNITEC atua como elemento central do plano integral de acessos em hotéis, alojamentos turísticos, residências e setor de hospitalidade.

Selecione a ordenação
Total: 6 elementos.
Software

Gestão integral do controle de acesso

A Omnitec oferece software de gestão de acessos e aplicativos funcionais para obter o máximo desempenho da instalação, tanto para o hotel quanto para o hóspede, diretamente do seu próprio telefone celular. Esses aplicativos se diferenciam de acordo com o usuário: hóspede, funcionário do hotel e administrador da instalação.

Software OS ACCESS

A adaptabilidade da plataforma às necessidades do cliente é uma das chaves do OS Access. A plataforma se ajusta à instalação gradualmente, de acordo com a dimensão do plano de acessos, a diversidade de dispositivos instalados e os perfis de usuário. Sua escalabilidade permite adaptações futuras de acordo com os requisitos do cliente. Dessa forma, o cliente gerencia apenas as funcionalidades necessárias em sua instalação e pode focar em seu plano de acesso pré-definido e otimizar seu trabalho diário.

Projetado para trabalhar na nuvem a partir de um navegador da web, o OS ACCESS também oferece uma versão de desktop para trabalhar em rede local.

+ INFO OS ACCESS

Software SmartPass

Na OMNITEC, desenvolvemos o software SMARTPASS para gerenciar fechaduras eletrônicas de proximidade, controles de acesso e economizadores.

O gerenciamento com o software SMARTPASS é complementado pelo controle remoto sem fio e pelos cartões programadores MiFare.

O SMARTPASS foi projetado para atender às necessidades e exigências de qualquer tipo de estabelecimento hoteleiro, garantindo segurança e controle internos.

+ INFO SMARTPASS

App UPKEY

O aplicativo UpKey da OMNITEC complementa o software Os Access na gestão de acessos do hotel.

Com o UpKey, o Smartphone se torna a chave de acesso, controle remoto para instalação e manutenção, e plataforma remota para gestão integral do plano de acessos.

A combinação do software Os Access, app UpKey e Gateways oferece ao hotel uma infinidade de possibilidades na gestão do plano de acessos, tanto presencialmente quanto remotamente, e permite resposta imediata a qualquer circunstância.

+ INFO APP UPKEY

App RENT & PASS

O aplicativo Rent & Pass da OMNITEC foi desenvolvido para a gestão de acessos em todos os estabelecimentos que, devido ao seu tamanho, não necessitam de um software em servidor como Os Access ou SmartPass.

Pequenos hotéis, hotéis sem recepção 24h, acomodações de turismo rural, hotéis boutique, etc., encontrarão no Rent & Pass a ferramenta de gestão e manutenção que melhor se adapta ao seu negócio, oferecendo-lhes uma gestão remota a partir de um Smartphone ou tablet.

+ INFO RENT & PASS

Prestaciones

  • Gravação de cartões, envio de códigos numéricos e envio de chaves eletrônicas Bluetooth.
  • Licença multiposto válida para uso em ambiente Windows.
  • Banco de dados relacional seguro SQL. Aumenta significativamente a segurança e agiliza o acesso seguro a ele de forma remota para assistência técnica.
  • Integrável com qualquer PMS do mercado (Opera, Prestige, etc.).
  • Identificador único por instalação ou grupo de instalações, impedindo o uso de cartões codificados por equipamentos não autorizados.
  • Diferentes níveis de acesso para os diferentes usuários do sistema.
  • Gestão e controle de acessos de hóspedes e funcionários.
  • Sistema de emergência para emitir novos cartões de hóspedes em caso de problemas de TI.
  • Opção HOSTEL, para uso compartilhado de quartos por diferentes hóspedes, com datas de check-in e check-out independentes.
  • Opção MOTEL, gerenciando o uso da fechadura por horas.
  • Opção de instalação de validador de permissões.