Máxima operacionalidade e eficiência para hotéis, hóspedes e funcionários
A OMNITEC desenvolveu o software de gestão de acessos OS ACCESS para atender às necessidades de qualquer hotel e simplificar a gestão e controle das credenciais de acesso de hóspedes, pessoal interno ou externo.
O software atua como elemento central do plano integral de acessos em hotéis, alojamentos turísticos, residências e setor de hospitalidade.
Servidor CLOUD
Software instalado em um servidor Cloud seguro, ao qual o usuário acessa através do navegador sem a necessidade de instalar software adicional em seu PC.
Acessibilidade, segurança e eficiência na gestão de acessos ao seu hotel.
Alertas de Abertura
Configure suas notificações push de aberturas e tentativas de abertura de determinadas fechaduras ou dispositivos equipados com Bluetooth.
Segurança e controle online de acessos com restrições especiais.
Gestão Remota
Realizar tarefas diárias remotamente, como gerenciar credenciais de hóspedes e funcionários, auditorias, trabalhos de manutenção ou aberturas de emergência, são possíveis através da conectividade via Gateways.
Fast Check-In
Procedimento rápido para a criação de cartões de hóspedes com apenas dois dados.
Permite criar cartões MiFare, códigos numéricos e chaves Bluetooth rapidamente para agilizar o processo de check-in do hóspede.
Credenciais de Equipe
Definir perfis de funcionários agiliza e reduz ao mínimo possível a gestão do plano de acessos do hotel.
As alterações de permissões são atualizadas para todos os membros do perfil.
Para usuários que não se enquadram em nenhum perfil, são atribuídas permissões de acesso específicas.
OMNI UX
Design moderno com uma interface intuitiva, na qual foi cuidada a experiência do usuário.
A usabilidade OMNI UX do OS ACCESS permite ao hotel reduzir tempos em seus processos e no aprendizado de seu pessoal.
O software OS ACCESS é complementado pelo aplicativo UpKey, usado pelo pessoal do hotel para instalação e gestão das fechaduras e dispositivos Bluetooth, bem como para acesso aos diferentes espaços usando um Smartphone.
O hóspede do hotel recebe suas chaves em seu Smartphone e pode acessar o quarto e os demais espaços permitidos usando seu próprio telefone.
VANTAGENS Servidor Cloud
prestações
- O acesso pelo navegador otimiza a disponibilidade, segurança e eficiência do sistema
- Gravação criptografada de dados nos suportes de identificação
- Licença multiposto válida para uso em ambiente Windows (em desenvolvimento para ambientes Mac e Linux)
- Base de dados SQL segura, aumenta consideravelmente a segurança e agiliza o acesso seguro a ela de forma remota para assistência técnica
- Compatível com qualquer PMS do mercado (Opera, Prestige, etc.) e com sistemas de gerenciamento de quartos
- Identificador único por instalação ou grupo de instalações, limitando o uso de cartões não codificados pelos equipamentos autorizados
- Diferentes níveis de acesso para os diferentes perfis de usuário do sistema
- Opção MOTEL, limitando o uso da fechadura por horas
- Escalável: a plataforma se ajusta à instalação gradualmente, conforme a dimensão do plano de acessos, a diversidade de dispositivos instalados e os perfis de usuário. O usuário gerencia apenas as funcionalidades necessárias em sua instalação e permite otimizar seu trabalho diário
perfis OS ACCESS
HOTÉIS
Gestão do plano de acessos para funcionários, pessoal externo e hóspedes, priorizando a agilidade na gestão destes últimos devido à sua alta rotatividade e às múltiplas entradas e saídas diárias.
Função Fast Check-In, que permite um rápido registro do hóspede para minimizar os tempos de espera na recepção à chegada.
Listagem de auditoria, consulta de nível de baterias ou bloqueio de fechaduras, entre outras funções, são geridas a partir da recepção e do smartphone do administrador.
APARTAMENTOS DE FÉRIAS
Nos apartamentos turísticos, existem dois modelos de exploração e gestão de acessos muito diferenciados: os apartamentos turísticos em edifícios completos, que requerem uma gestão semelhante à de um hotel; e os gestores de um grande número de apartamentos espalhados por diferentes edifícios, cidades ou províncias.
A conectividade online dos dispositivos OMNITEC com OS ACCESS permite gerir os acessos em ambos os modelos de negócio, a partir de um único ponto e com um controle total e imediato das credenciais.
ESCRITÓRIOS
Um plano de acessos para escritórios e ambientes de trabalho requer funcionalidades adicionais ao próprio controle de acesso, mais relacionadas com recursos humanos do que com um plano de segurança.
Os perfis de funcionários permitem atribuir permissões de acesso comuns que, em caso de modificação, atualizam o de todos os funcionários desse perfil ao mesmo tempo.
Definir horários de trabalho e dias festivos com restrição de acesso, ou o controle de presença através do registro da entrada e saída, permitem centralizar no OS ACCESS a gestão do trânsito de trabalhadores e visitantes.
RESIDÊNCIAS
Em uma residência encontramos dois perfis muito diferenciados. Por um lado, os trabalhadores, internos ou externos, com uma gestão semelhante à de qualquer outro ambiente de trabalho. Por outro lado, os residentes, geralmente usuários de longa estadia, com características diferentes das de um hóspede turístico ou de um trabalhador.
O OS ACCESS oferece informação centralizada do estado de todos os dispositivos (aberto/fechado), nível de baterias e auditoria de acessos/eventos das fechaduras e controles de acesso.
Para facilitar o controle de internos em lares de idosos, o OS ACCESS gera um relatório de aberturas diárias dos quartos e dos demais dispositivos.
AD-HOC
A partir de uma base mínima e imprescindível para a operação de gestão de acessos, o OS ACCESS permite adicionar ou prescindir de módulos para se adaptar aos requisitos específicos de determinados modelos de negócios com necessidades de controle de acessos muito particulares.
Conectividade Online
A incorporação do Gateway OMNITEC na instalação converte todos os dispositivos Bluetooth em dispositivos Online.
Com conexão Online via WiFi, as fechaduras, cofres, cilindros, controles de acesso, etc., transmitem os eventos registrados para a nuvem e permitem sua gestão remotamente.
prestações
- Auditoria Online
- Abertura remota da recepção ou com o Smartphone do administrador
- Controle do nível de baterias
- Gestão de credenciais de acesso
- Atualização de Data/Hora
- Alertas de abertura